terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A Bíblia (2º Parte)

Se muitas informações reveladas a mais de 3.000 anos atras, e confirmadas atualmente a sua veracidade por intermédio da ciência ou da arqueologia, por que então, milhões de pessoas não aceita a Bíblia como normativa para a humanidade vinda da parte de Deus? Desconhecimento destes fatos? Desconhecimento da existência de um livro com o titulo chamado Bíblia? Sendo que porções dos seus escritos são de aproximadamente 3 milênios. Pode ser tudo isso, e tudo o mais que os seres humanos possam fazer para não dar a oportunidade da Bíblia se auto apresentar-se como sendo enviada da parte de Deus.

Reparem os meios de comunicação. Quaisquer que sejam esses meios. Não se da a mesma oportunidade de tempo e espaço nesses meios de comunicação para apresentar os princípios de vida, princípios de ética e cidadania que a Bíblia apresenta. Mas veja como se da tempo e espaço nas mídias para inúmeras outras teorias. Como por exemplo: a teoria do evolucionismo.

Vejam nas escolas. É estudado a teoria do evolucionismo como sendo a provável origem das especies. Mas não se da o mesmo tempo e espaço para o estudo do criacionismo como sendo a provável origem das especies. A teoria do criacionismo se encontra no 1º livro da Bíblia, nos capitulo 1 e 2 do livro de Gênesis.

Já esta patente neste século XXI; e sem direito a mais nenhuma apelação pelos fatos descobertos pela ciência e arqueologia que: a teoria de Darwin não se encaixa. Por que então ela continua sendo tratada como verdade pelos meios de comunicações? Por que as escolas, televisões, jornais, revistas e governos, continuam insistindo, e investindo no evolucionismo? A resposta é que só sobra a teoria criacionista como sendo a única provável forma da origem das especies. Teoria essa revelada pela Bíblia.

Aceitar o criacionismo é ter que aceitar mudanças inevitáveis de comportamentos. Mudanças essas, que as escolas, televisões, jornais, revistas, famílias, governos e pessoas não dispostas a admiti-las.

Deus existe. Nos criou. Tem um governo. É por não queremos nos submeter a este governo, que a teoria do evolucionismo continua em pauta.

É dinheiro que esta em jogo e não a busca sincera e honesta pela verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário