Neste artigo, quero começar levar o leitor a refletir, simultaneamente, sobre a Bíblia como tendo a sua origem em Deus, e, a própria existência de Deus. Porque não tem como acreditar em Deus e não crer que a Bíblia é a Sua ética, é a Sua cidadania para a humanidade. A Bíblia, diz, afirma, mostra, revela, sobre a existência de Deus. A Bíblia; em si, o seu conteúdo, é a prova de que a sua origem se deu por alguém que esta acima do tempo e do espaço. Não tem como acreditar na Bíblia e não acreditar em Deus. Ou acreditar em Deus e não acreditar na Bíblia como Sua vontade para a humanidade. São duas crenças que se forem separadas, se anulam. Desacreditar disso é caos.
Vamos a dois exemplos; fatos, que afirmam oque foi escrito acima. No livro chamado Isaías, no capítulo capitulo 40 versículo 20, se afirma que a terra é um circulo. Essa afirmação foi escrita à aproximadamente 2.700 anos.
No livro de Jó no capitulo 26 e versículo 7, se afirma que a terra esta suspensa sobre o nada. Essa informação foi escrita à aproximadamente 3.500 anos.
Esses comentários a ciência confirma. Como Isaías sabia que a terra era um circulo a 2.700 anos atrás ? Como Moisés sabia que a terra estava sobre o vazio a 3.500 anos atrás?
Foi Deus que afirmou a eles essas informações.
Reparem caros leitores que eu disse a palavra ciência neste artigo. Existe harmonia entre Deus, a Bíblia, e a ciência? Albert Einstein responde: A ciência sem a religião é manca, religião sem a ciência é cega. Puríssima verdade.
Pense nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário